quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sou fraca!

Sou uma fraca, fizemos as pazes depois de tanta insistência e eu cada vez mais sozinha não consegui resistir.

Veio buscar-me ao emprego ao fim da tarde, fomos tomar café mas não falamos muito, olhávamos um para o outro como se quiséssemos dizer muita coisa, mas as palavras não saiam.

Andamos de carro e o silencio continuava, fomos ter a um sitio lindo onde o cenário era o Rio Douro, o silencio, o sereno do rio, as luzes do outro lado da margem, a lua aparecer, e nós ali sentados bem juntinhos, mas muito calados. Eu sentia-me calma, confortável, meu coração não batia descompassadamente como de outras veses, costuma dizer-se "elas não matam mas aleijam", a unica coisa que eu pensava, era se não podíamos ficar sempre assim, naquele cenário perfeito, longe da net, longe das amigonas, longe de tudo que não nos deixa ser o que queremos um para o outro.

Eu só queria paz e acreditar. mas isso sei que não vou conseguir!

sábado, 6 de março de 2010

Eu queria tanto conseguir!

A fase pela qual estou a passar não é muito boa, problemas de saúde na família, desemprego, e um conjunto de situações que acabam por vir por arrasto, sinto que não estou bem, não ando bem, e luto todos os dias cá dentro para poder esquece-lo, e este até um dos males bem pequeno, comparado com todos os outros.

Ontem disse-me, nas poucas conversas que não discutimos, "quer queiras ou não serás sempre a minha namorada, mesmo que tu não aceites isso, é a ti que amo e é a ti que quero, e mesmo que adicione 6 mulheres de uma vez só como dizes, nada tem a ver, a net é para isso mesmo".

Eu só quero deixar de gostar de ti, mas como está a ser difícil! Acho que por estar sem forças, cansada de tudo, já nem reajo.

Mas também sinto que é questão de dias, e ele vai deixar-me em paz, já consegue estar ali, ver-me e não dizer olá, as sms são muito esporadicas, e so manda beijo. Sim já começo a ver a luz ao fim do tunel, mas será isso que eu quero?

Complicado!

Gilda

segunda-feira, 1 de março de 2010

Assim não !

Eu tento Deus sabe que sim, mas assim não dá.. Porque não desaparece? Porque não desiste? Porque? Porque? Porque???????

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novas sms

Continuam as sms, soam-me todas a falso!

Olá querida, como estás?Beijo

Que se passa amor? beijo

Saudades amor!

Que cínico, meu Deus, como é possível ser-se assim?

rrrrrrrrrrqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Gilda

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Falso Alarme

Sábado 20/1 recebi uma sms a perguntar se podiamos converar, tinha vindo à minha cidade, à qual vem de vez em quando, e respondi que não. Insistiu sms atrás de sms, e eu fui respondendo, mas começou a apoderar-se de mim a raiva novamente. Como não aceitei conversar, ele parou e começou mais tarde com as mentiras dele. Sabia-lhe muito bem estar cmg, imagino, como veio cá, não perdia nada pelo caminho. Mas saiu-se mal.

A noite depois de ser bombardeada por sms novamente, e ao ve-lo no gmail, não resisti e voltamos a discutir, não aceita quando digo que ele esta envolvido com essa pessoa, que eu vi chamar-lhe amor no telemovel dele. Chama-me mentirosa constantemente.

Porque não ficou no canto dele e me deixou em paz? eu não resisto a ficar calada, perante tanta provocação.

Hoje segunda feira e como já esta longe novamente, já não tem que falar comigo!

Mas estou a ver porque queria falar comigo estando cá, estou mesmo!

Como Lisboa é longe da terra dele....

Pois...

Gilda

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sinto que vou ficar bem!

Acabou-se todo o tipo de contacto, recebi uma sms há dias para lhe dar uma morada, claro que ignorei, nem percebi porque fez aquilo.

Ontem recebi outra que só dizia: Incrível!

Que quererá dizer isto? Lógico que não respondi. Tenho andado calma, embora com alguns problemas de saúde de pessoas que eu amo, e o desemprego que também bateu a minha porta.

Por isso ao pé destas situações o que passei não foi nada, por quem me apaixonei, não presta!

E eu vou seguir o meu caminho, devagar devagarinho...

Gilda

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova?

Até ao fim do ano dei oportunidade para me provar que não me traia, mostrou-me várias conversas dele com a dita F. em que eu vi que ela se atirava a ele constantemente, e sempre com amor para cá amor para lá, conversas triviais é certo, e em que ele responde muito normalzinho, mas também não podia ser diferente se ele pensava enviar-me a conversa.

Como mudou de casa ficou sem net não nos vemos por aqui desde 22/12. No dia 25 a mãe foi de urgencia para o hospital,tentou ligar-me mas eu não atendi, depois de muitas tentativas enviou sms a dizer que estava no hospital com a mãe desde a hora de almoço, entao devido a situação atendi o telefonema seguinte, falamos so sobre esse assunto, e trocamos 2 ou 3 sms muito secas, no dia seguinte.

Na véspera de Ano Novo quiz falar cmg, mas achei melhor não o fazer, porque apesar de me custar muito, eu preciso que tudo isto acabe, mas enviei sms,com aquelas sms de Bom Ano que enviei para os amigos mais chegados. Enviei as 17.30 as 19.30 recebi uma dele exactamente a que eu lhe mandei, que falta de originalidade!

No dia 1 recebi uma sms mas de um 2º que ele tem e de outra rede (o das amigas do peito) as 17:00 dizia que me tinha enviado varias sms e eu que n lhe devia ter lido, pk n respondi, talvez o telefone dele tenha bloqueado e por isso eu não as tenha recebido, será?!!!! Isos de facto ja aconteceu, mas basta tirar a beteria e voltar a colocar que ele desbloqueia logo. Não respondi, ontemenviou outra a dar os bons dias, não respondi, e hj voltou a enviar outra ao meio dia, e não respondi.

E tudo isto faz-me pensar, porque fui tão ingénua? tão burra? há quanto tempo dura esta palhaçada afinal? e o que quer ele? 2, 3 ou mais? Mas para que? Até é tudo de longe, quer dizer, as que sei são de longe.

Bem, mas não o ver aqui no pc, e nã responder as sms, que são cada vez mais reduzidas, jã é muito bom. Eu sinto isso.

Veremos!

Gilda