A fase pela qual estou a passar não é muito boa, problemas de saúde na família, desemprego, e um conjunto de situações que acabam por vir por arrasto, sinto que não estou bem, não ando bem, e luto todos os dias cá dentro para poder esquece-lo, e este até um dos males bem pequeno, comparado com todos os outros.
Ontem disse-me, nas poucas conversas que não discutimos, "quer queiras ou não serás sempre a minha namorada, mesmo que tu não aceites isso, é a ti que amo e é a ti que quero, e mesmo que adicione 6 mulheres de uma vez só como dizes, nada tem a ver, a net é para isso mesmo".
Eu só quero deixar de gostar de ti, mas como está a ser difícil! Acho que por estar sem forças, cansada de tudo, já nem reajo.
Mas também sinto que é questão de dias, e ele vai deixar-me em paz, já consegue estar ali, ver-me e não dizer olá, as sms são muito esporadicas, e so manda beijo. Sim já começo a ver a luz ao fim do tunel, mas será isso que eu quero?
Complicado!
Gilda
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o amor as vezes qdo vem pra machucar acaba nos destruindo..to numa situaçao mto parecida,mas tenha fé em Deus q isso um dia vai mudar.
pois o mundo dá mtas voltas..
Enviar um comentário